Política do SGI

1. Saúde e Segurança


- Garantir que todas as atividades da empresa sejam realizadas de forma segura e responsável, respeitando e preservando a saúde dos colaboradores, clientes e comunidades.
- Garantir que todos os colaboradores recebam treinamentos e equipamento de proteção adequado, para que possam contribuir com a segurança pessoal e coletiva.


2. Meio Ambiente


- Minimizar os impactos ambientais causados pelas atividades da empresa, monitorando os resíduos gerados pela organização e favorecendo o desenvolvimento sustentável.


3. Qualidade


- Aumentar a satisfação dos clientes através da melhoria contínua dos serviços e no atendimento aos requisitos legais aplicáveis.

- Garantir a satisfação dos Colaboradores através de estratégias eficientes de motivação e aumento de produtividade.

- Garantir a qualidade dos produtos e serviços adquiridos por meio de parcerias estratégicas.

- Melhorar continuamente os processos internos do sistema de gestão da Qualidade;

- Assegurar as condições de desenvolvimento e as competências técnicas e operacionais dos colaboradores.

ChatNow

Código de Ética e de Conduta

Localização

Av. Brasil 11.875, Penha
Rio de Janeiro - RJ
Tel.:(21) 3836-1500

E-mail: comercial@gsilva.com.br